quinta-feira, 28 de abril de 2011

Promoção Mês das Noivas

Mês das Noivas
A hora tão esperada chegou, o dia do Casamento.
E como detalhes fazem a diferença já reserve o sapato da noiva e a gravata do noivo de puro chocolate ao leite.
De R$ 75,00 por R$ 35,00
Promoção: 1 sapato de noiva de 300 g em chocolate branco embalado numa linda caixa de acetato, mais a gravata em chocolate ao leite, também embalada em uma caixa de acetado..a cor do laço a noiva pode escolher conforme a decoração da festa .
Império dos Chocolates - 3538-0720

terça-feira, 26 de abril de 2011

Que doçura de presente para o Dia das Mães

A Império dos Chocolates confecciona obras de arte em chocolate!
Utilizando-se dos melhores ingredientes do mercado, transforma delícias do paladar em delícias visuais.
Delícias de chocolates que alegram e emocionam quem você ama.
Para o Dia das Mães foram criadas decorações especiais e personalizadas, sempre elaborados com fino gosto.
Bolos, bombons com as mais diversas formas - corações, caixa e placas personalizadas... e o que mais a imaginação puder idealizar.
Encomende com a antecedência necessária e faça de uma simples ocasião um momento surpreendente e inesquecível.

Dê presentes de chocolate! É uma opção que emociona e surpreende pelo sabor e criatividade.
Encomendas (41) 3538-0720

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curitiba lidera consumo nacional de chocolate

 Os curitibanos são os maiores consumidores de chocolate do país. Isso que revela uma pesquisa do Ibope em várias cidades brasileiras. Foram ouvidas mais de 18 mil pessoas entre agosto de 2009 e julho de 2010. 73% dos curitibanos consomem chocolate freqüentemente, seguidos dos paulistas e dos moradores do interior de São Paulo, com 70%. O Rio de Janeiro é a capital onde os consumidores se interessam menos pelo produto. O levantamento revelou ainda que as pessoas de 12 a 19 anos são as mais viciadas por chocolate.  A média nacional de consumo é de 66%.
(fonte blogdajoice)

sexta-feira, 15 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Sucesso a degustação de chocolates no Golden Hair Shopping Estação











Sucesso define a tarde de sábado (9), com a ação promocional da degustação de chocolates realizadas para clientes e profissionais Golden Hair. 
"Gostei muito de poder ganhar o chocolate enquanto minha mãe fazia as unhas", disse Maria Gabriela.


Assim como no outro evento a degustação surpreendeu a todos com o design dos chocolates que lembrava ovos e carinhas de coelhos.


A ação foi uma promoção da Império dos Chocolates que divulgou os lançamentos da linha artesanal.

domingo, 3 de abril de 2011

Degustação da Império dos Chocolates para clientes Golden Hair no Shopping Estação









Sucesso e uma tarde saborosa a degustação de chocolates que foi promovida no último dia 2, para clientes Golden Hair.

"Sempre participo das promoções do Golden Hair e ganhar a cortesia do chocolate foi ótima a idéia, ainda mais que estamos próximo da Páscoa", comentou Helena Aguiar.

"Adorei e é muito legal saber que no Golden sempre tem alguma lembrança para os clientes como no dia do frozen da dvicz, dia da mulher", disse Ana Beatriz Souza.

A ação aconteceu em parceria com a Império do Chocolate que divulgou os lançamentos para a Páscoa 2011. Encomendas podem ser feitas pelo blog: www.imperiodoschocolates.blogspot.com

"Agradeço a oportunidade em poder divulgar o chocolate artesanal para os clientes Golden Hair, pois assim como prezo por matéria prima de qualidade, sei da importância da aceitação e opinião do público exigente do Golden Hair", destacou a empresária da Império dos Chocolates, Denise de Jesus.

No próximo sábado, dia 9, acontece mais uma tarde de degustação de chocolates. Estão convidados.

Chocolates Artesanais Império dos Chocolates. Faça suas encomendas para a Páscoa.




Páscoa chegando!!! Faça já sua encomenda... Chocolates Artesanais Império dos Chocolates. Preços Super especiais!!! Linha completa de chocolates tradicional, diet, especial e personalizados. Produzidos com chocolates Nestlé. Solicite já sua tabela 2011!!! Faça suas encomendas para a Páscoa 41 9179 9741. 

sábado, 2 de abril de 2011

Conheça os benefícios e o poder do chocolate para a saúde


Pesquisa vem da Universidade de Chung Hsing, em Taiwan. O Departamento de Ciência do Alimento e Biotecnologia da instituição divulgou que são os ácidos fenólicos presentes no cacau os responsáveis pela ação emagrecedora. Os fitoquímicos do cacau melhoram a secreção da adiponectina, o que aumenta a ação antiinflamatória, reduzindo os riscos de diabetes e aterosclerose (alterações nos vasos sanguíneos que levam a obstrução dos mesmos).

Outro dado apontado na pesquisa, publicada no Journal of Agriculture and Food Chemistry, uma das revistas americanas de maior prestígio no mundo da nutrição, atribui ao cacau o poder inibir um mecanismo que faz o organismo estocar ou produzir mais gordura.

O chocolate também é rico em carboidratos, que ajudam na produção da serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer. Além disso, concentra outras substâncias, como triptofano, teobromina, feniletilamina, tetrahidrocarbolines, fenilalanina e tirosina - estes reforçam a sensação de bem-estar.

Sim, chocolate é maravilhoso, mas não vale ingerir qualquer um, procure sempre produtos de qualidade e de procedência.

Fonte: Journal of Agriculture and Food Chemistry

Ovos de Páscoa personalizados com os melhores preços e condições!!!



Páscoa chegando!!! Faça já sua encomenda... Chocolates Artesanais Império dos Chocolates. Preços Super especiais!!! Produzidos com chocolates Nestlé. Solicite já sua tabela 2011!!! 
Faça suas encomendas para a Páscoa 41 9179 9741